Aprendizado de Números e Quantidades de 0 a 20 - Banner Pedagógico
Sku: B02
NCM: 4911.10.90
Categoria: BannersPedagógicos
Marca: PlimShop
Quantidade Disponivel: 378 un
Prazo de Produção: 3 dias úteis
Escolha a medida
Por R$ 36,90
ou em 7x de R$ 5,90
1x | de | R$ 36,90 | Sem juros | Total: R$ 36,90 |
2x | de | R$ 18,45 | Sem juros | Total: R$ 36,90 |
3x | de | R$ 13,04 | Com juros | Total: R$ 39,13 |
4x | de | R$ 9,92 | Com juros | Total: R$ 39,70 |
5x | de | R$ 8,06 | Com juros | Total: R$ 40,28 |
6x | de | R$ 6,81 | Com juros | Total: R$ 40,86 |
7x | de | R$ 5,90 | Com juros | Total: R$ 41,29 |
Simule o frete e o prazo de entrega estimados para sua região:
Apresentamos a você uma ferramenta educacional inovadora e estimulante: o Banner Pedagógico de Aprendizado de Números e Quantidades de 0 a 20. Projetado para promover um aprendizado envolvente e duradouro, este banner é a adição perfeita a qualquer ambiente de ensino.
Com dimensões de 80x50cm e 120x60cm, este banner pedagógico é uma representação visual impactante que traz os números e quantidades à vida. Sua lona de alta qualidade, com acabamento de 340g, confere uma textura agradável e uma durabilidade excepcional, garantindo que o banner possa ser usado repetidamente sem perder a nitidez das imagens.
Para garantir que o banner mantenha sua forma e seja fácil de exibir, ele é equipado com bastões de madeira robustos. Esses bastões não apenas conferem estabilidade à peça, mas também adicionam um toque de sofisticação ao seu design. Na parte superior do banner, uma corda resistente está cuidadosamente fixada, facilitando o processo de pendurá-lo em qualquer espaço de aprendizado, seja uma sala de aula, um centro educacional ou um quarto infantil.
Este banner pedagógico não é apenas uma representação visual, é uma ferramenta de ensino versátil que pode ser incorporada a uma variedade de atividades de aprendizado. Desde a familiarização inicial com os números até atividades avançadas de contagem e associação de quantidades, este recurso é uma maneira eficaz e divertida de explorar conceitos matemáticos.